Como todos devem perceber, as montadoras costumam dar um tapa no visual (uma leve modernização que os designers realizam nos carros) a cada 2 ou 3 anos, antes de modificá-lo completamente. E cada vez mais cedo, lançam a linha do ano seguinte ainda no primeiro trimestre do ano atual. Portanto, está na hora de apresentarmos os 10 automóveis que terão uma mudança estética como modelos 2017:

Chevrolet Onix, Chevrolet Cruze, Chevrolet S10,  Peugeot 208, Honda Civic, Ford Fusion, Ford EcoSport, Ford Ranger, Kia Sportage e Nissan Sentra.

Clique nos modelos e veja a matéria completa com explicações sobre cada um.

Provavelmente ainda terão mais alguns com mudanças bem sutis, como o caso da Hyundai Santa Fé, só para dizer que o ano não passou em branco.

Essas mudanças sutis tem seus prós e contras. Se por um lado o lançamento é atrativo, caro e muito bem vindo, a contrapartida é que temos modelos 2016 com bons descontos por estarem ficando “ultrapassados“. Veja bem, salvando as melhorias mecânicas que houverem, um modelo novo nem sempre é melhor ou mais bonito que o anterior. Muitas pessoas preferem o mercado de semi-novos por encontrar boas gerações de carros que foram substituídas por modelos mais recentes, e encontram preços mais acessíveis com carros que marcam época.

Basta colocar na balança e decidir se o melhor é o lançamento ou a boa versão “antiquada” do mesmo carro. Difícil e equilibrar coração e razão.

Nos diga qual modelo é um exemplo disso, na sua opinião!

Foto: http://goo.gl/y1oxzl

#facelift #novageração #novomodelo #zerokm #versus #seminovos #pérolas #custobeneficio

setacompartilhe900x180px

 

Deixe sua mensagem