ExpoBaixos retornou no dia 05 de junho à Tarumã para compensar a edição anterior, onde acabou chovendo e atrapalhando bastante o evento. Apesar de ter sido um bom encontro de amigos, ficou faltando o sol para circulação dos carros e possibilidades de boas fotografiasDesta vez teve ainda mais carros, (não temos um número oficial, mas LOTOU a área destinada no autódromo de Tarumã!).

DSC_00016 (209)

O Hulk (VW Passat verde) não foi desta vez, mas no lugar dele veio outro veículo que simplesmente deixou todos de boca aberta (inclusive a mim)! Um Hyundai Sonata, que simplesmente por onde este carro passava todos os fotógrafos queriam perseguir com suas lentes. Tanto que eu quando cheguei em casa percebi que havia tirado centenas de fotos dele, por pura emoção!

DSC_0330-2

Uma foto emblemática é a do filho do dono do Sonata ao lado da roda do veículo. Isto representa como as pessoas levam família para os eventos de carro baixo. Porque, querendo ou não, somos mal vistos na sociedade, como sendo os “fora da lei”, os que perturbam a paz. Mas nem todos são assim.

A grande maioria são pessoas de bem, e temos uma paixão diferente: personalizar os carros com a suspensão rebaixada. As pessoas não precisam entender, pois paixão não se explica, apenas se sente. Basta respeitar.

DSC_0077-2

Texto e fotos: Stéfani Iser

900x180pxStefaniIser