A principal categoria do automobilismo nacional viverá a partir deste final de semana um ano de celebrações. Em 2019, a Stock Car realiza a temporada que comemorará os 40 anos da categoria na corrida que será a de número 500!

Sorte nossa que cobrimos as provas oficiais regionais, pois será aqui no Velopark!!! Ingressos já à venda por internet aqui neste link – Valendo para sábado e domingo e incluindo as corridas das duas categorias, os ingressos para a etapa do Velopark custam a partir de R$ 25 (meia entrada) e R$ 50 (inteira) no preço promocional do primeiro lote. Quem prefere adquiri-los sem taxa de conveniência deve dirigir-se à Livraria Cultura do Shopping Bourbon (Av. Tulio de Rose, 80, Jardim Europa) ou à N7 Kart Experience localizada no sétimo andar do Shopping Iguatemi (Av. João Wallig, 1800, Passo d’Areia). Outra opção é ir direto às bilheterias do Velopark, que estarão abertas no sábado (06/04) e domingo (07/04).

É a primeira etapa da temporada 2019, e exatamente no circuito gaúcho de Nova Santa Rita/RS! A corrida número é a número 500 da categoria, em uma série disputada ininterruptamente desde 1979. O encontro terá três corridas: a “StockCar 500” será disputada a partir das 11h do domingo. Antes, os fãs poderão acompanhar duas provas da StockLight, no sábado, às 15h25 e no domingo, a partir das 8h25.

Protagonista de algumas das corridas mais emocionantes do automobilismo nacional, a Stock Light anunciou nesta segunda-feira (01/04) o pacote de transmissão para a temporada 2019. Principal formadora de talentos para a Stock Car, a Stock Light terá as oito etapas em rodada dupla exibidas ao vivo pelo canal BandSports e pelo portal Terra, com uma hora de transmissão tanto nas provas de sábado quando nas de domingo.

Com ingressos já a venda, a primeira etapa terá suas duas provas realizadas nos dias 6 e 7 de abril, no autódromo gaúcho do Velopark, juntamente com a “StockCar 500” – prova de abertura da temporada 2019 da principal categoria brasileira.

Um dos objetivos da temporada é entrar para a história da categoria com a vitória na “StockCar 500”, justamente no Velopark. Os quatro vencedores “centenários” da Stock são Chico Serra (ganhador da StockCar 100, com o modelo Opala Hidroplás, em Interlagos, 1989), Xandy Negrão (StockCar 200, Omega Stock Car, Londrina, 1998), Cacá Bueno (StockCar 300, Mitsubishi Lancer Stock Car, Campo Grande, 2006) e Thiago Camilo (StockCar 400, Chevrolet Sonic Stock Car, Goiânia, 2014).

É a StockCar mostrando ao público que vale muito a pena estar presente em todas as etapas que puder nos autódromos brasileiros! Estaremos fazendo a cobertura no RS: Velopark, Santa Cruz do Sul e em Tarumã!!! E estamos com intenção de ir em outros autódromos do país, aumentando assim nossa cobertura!

Teremos muita emoção, com toda certeza!!!

 

 

Assine o canal gratuitamente (clique aqui) e vem com a gente!!!

Todas as fotos e edição: Marco Escada

Deixe sua mensagem